Vela Perfumada Votiva Azul Nossa Senhora Aparecida

Código: 35
R$ 19,90
ou R$ 18,90 via Pix
Comprar Estoque: 1 dia útil
  • R$ 18,90 Pix
  • R$ 19,90 Boleto Bancário
  • R$ 19,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Vela Votiva Azul Nossa Senhora Aparecida Perfumada

  • Vela com perfume de rosas, com rótulo delicado de Nossa Senhora Aparecida e oração.
  • Composição: Parafina, corante, essência e pavio.
  • Dimensões aproximadas: 15 cm de altura e 5,7 cm de diâmetro.
  • Peso: 320 Gramas

Mas porque afinal utilizamos a chama de uma vela, seja em intenção a Deus, Nossa Senhora, Santos ou anjos? Para os católicos, o ato de acender uma vela é muito importante, pois representa o reconhecimento da ação e presença de Deus na vida do cristão. Acender uma vela é reconhecer que Cristo é a luz que nos habita, quando deixamos Jesus guiar a nossa vida, iluminar as nossas escolhas para encontramos a paz, a força e o amor de Deus para o nosso coração. No momento de acender uma vela, o fiel é chamado a reservar um momento de oração e conexão com Deus, colocando amor, verdade e fé nesse gesto de devoção. Muitas vezes, estamos tão condicionados ao ato que nos esquecemos de pensar ou ir atrás da sua essência e origem, que tem um significado e um sentido muito mais profundo e especial, do que o simples ato de acender uma vela. Ao fazê-lo para pedir uma benção, rezar por um ente querido ou agradecer uma graça alcançada, o fiel católico lembra a presença de Deus no momento, iluminando os pensamentos e clareando as ideias nas mais diversas situações. A vela é um símbolo de iluminação, mas também de destruição e renascimento. Em Mt 5,14, Jesus diz que somos a luz do mundo e podemos interpretar isso como uma forma de iluminar e nos deixar ser iluminados pelas palavras e ensinamentos de outras pessoas. Quando pensamos dessa maneira, podemos tomar como exemplo a incrível história de João Batista, um missionário que com seu dom e sua palavra iluminou milhares de pessoas anunciando a vinda do Messias.

“Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida”. Jo 8:12 Oração na embalagem da vela: Consagração Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado nos deu por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte. Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja! Oração Mãe morena, aparecida das águas, vem em meu auxílio! Transforma minhas lágrimas, meus temores e dores, em brilhos e cores de teu manto azul. Socorre-me, Mãe, nesses difíceis tempos. Volve para mim teus olhos piedosos e conforta-me, Mãe. Embala-me, cobre-me com tuas bênçãos. Mãe morena, aparecida das águas, roga por nós. Roga por todos esses companheiros da esperança que reside em Ti. Aplaina nossa via-crúcis, para que possamos, mais tranquilamente estar contigo, agora e depois. Clareia, Mãe, nossa trajetória ao encontro de teu Filho. Acende em nós a fé. Somos as velas. Seja nossa chama. Hoje e sempre Amém.

R$ 19,90
ou R$ 18,90 via Pix
Comprar Estoque: 1 dia útil
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

OBRA SOCIAL N S DA GLORIA FAZENDA DA ESPERANCA - CNPJ: 48.555.775/0009-07 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade