DÚVIDAS SOBRE COMPRAS
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Nossos produtos são entregues via Correios.
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br
Sim.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não trabalhamos com a opção de retirada em loja, somente com envios.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não.
Sim, mas somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da compra.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.
Sim, mas apenas até a finalização da compra. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
DÚVIDA SOBRE PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos via boletos, cartões de crédito e débito emitidos no Brasil de todas as bandeiras.
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Loja Fazenda da Esperança requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.
De até 48 horas.
Não será possível esse procedimento.
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Loja Fazenda da Esperança pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Conheça os produtos da loja da Fazenda da Esperança e colabore com essa obra social.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade