Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE COMPRAS

  • Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?  

Nossos produtos são entregues via Correios.

  • Posso adicionar outro produto à compra que fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

  • Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br

  • Posso efetuar uma compra com CNPJ?  

Sim.

  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

  • Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não trabalhamos com a opção de retirada em loja, somente com envios.

  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

  • Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

  • Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br

  • Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da compra.

  • Consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.

  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da compra. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.  

DÚVIDA SOBRE PAGAMENTO 

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

Aceitamos pagamentos via boletos, cartões de crédito e débito emitidos no Brasil de todas as bandeiras.

  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Loja Fazenda da Esperança requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

  • E se o pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.  

  • Qual é o prazo de aprovação da compra?  

De até 48 horas.  

  • Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?  

Não será possível esse procedimento.  

  • Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.  

  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br

  • Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (12)3128-8905 ou via e-mail bazar.aparecida@fazenda.org.br

  • Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

  • Quais são os prazos para estorno?

A Loja Fazenda da Esperança pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

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